TAG



A tag foi criada pela Ju Gervason do canal "O batom de Clarice", mas eu vi no blog "Cafeína Literária" e resolvi fazer também. O nome é  "tag das cinco perguntas" e obviamente tem cinco perguntas (toda explicação é bem vinda kkkkkkk, ta exagerei). 

Vamos La!

1° Em que livro gostaria de morar?
R- Como toda Potterhead que se preza, eu gostaria de morar em Hogwarts, da serie Harry Potter pra quem não sabe (acho meio impossível).

Castelo de Hogwarts

2° Qual personagem gostaria de ser?
R- Ainda no mundo de HP, eu gostaria de ser a Hermione, pela inteligência, sagacidade, amizade, força... Vou parar. Enfim, eu a escolheria.  

Hermione Granger


 3° Qual livro você mudaria o final?
R- Dentre tantos, eu vou pegar uma leitura, mas recente, escolhi um de Nicholas Sparks, "O guardião" que não vou falar o que mudaria pra não da spoiler, mas com certeza eu mudaria o final.


4° Qual livro você gostaria de ter escrito?
R- Meio difícil pensar nessa resposta... Vou escolher um livro de uma escritora chilena, que escreveu "A cidade das feras" e esta na minha lista de livros preferidos, o livro se passa na maior parte do tempo no Brasil e fala um pouco sobre a cultura da Amazônia e tal, e eu gostaria de te-lo escrito.


 5° Qual titulo de livro você considera o mas fantástico?
R- Eu gosto de títulos simples mais que te puxe pra historia, como por exemplo, "O caçador de pipas" do escritor khaled hosseini, o titulo não diz nada da historia principal, te da uma ideia diferente ou não da nenhuma ideia do enredo, mais ao mesmo tempo puxa você para o livro e no final faz você se emocionar com o titulo, e entender o porquê da escolha do escritor.




Essas foram minhas respostas para as cinco perguntinhas e sintam-se a vontade para fazê-las também, não se esquecendo de dizer quem criou e a onde você viu, bjs.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger